terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Porto Maratá terá jogos nacionais de Bolão

Entre 27 e 30 de janeiro, integrando a programação do Rodeio Crioulo Nacional dos Campeões, que será sediado no Parque Camboatá de Triunfo, acontecerão outros dois eventos. Um deles, também em Triunfo, será o Festival Nacional de Arte e Tradição - o 11º Fenart. E o outro a quinta edição dos Jogos Tradicionalistas, que terá a etapa nacional das disputas de Bolão na Sociedade São Pedro, em Porto Maratá (Pareci Novo).
Representantes de vários Estados, como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, deverão participar dos jogos de bolão. Representando a 15ª Região Tradicionalista e o Rio Grande do Sul estará participando o CTG Charla Galponeira, de Pareci Novo, numa parceria com a Sociedade São Pedro, que já tem tradição no esporte.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Pareci Novo e deverá atrair um grande número de bolonistas e integrantes das delegações para Pareci Novo, os quais poderão aproveitar para passear e conhecer as belezas do Vale do Caí. (ACOM Prefeitura de Pareci Novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário