domingo, 19 de dezembro de 2010

Municipal é o Campeão de Montenegro

O confronto entre São Pedro, campeão do primeiro turno, e Municipal, vencedor do segundo, era promessa de um grande jogo. E foi. O Estádio Belchior Vianna, no Bairro Cinco de Maio foi o palco para a grande final do Campeonato de Futebol de Montenegro. Apesar do jogo parelho, e do São Pedro ter saído na frente, ainda no primeiro tempo o Municipal empatou. No segundo tempo as modificações propostas pelo técnico Julio Ávila surtiram efeito, e a equipe fez mais quatro gols. No final, o São Pedro fez mais um, mas já era tarde.

O primeiro tempo foi de domínio do São Pedro. Com o meio de campo tocando bem a bola, com muita freqüência a dupla de atacantes Fabiano e Fernando ficavam na cara do gol municipalista. E aos 13 minutos Fernando aproveitou rebote da zaga e empurrou para as redes abrindo o placar.
Mesmo sem conseguir concluir com muito perigo, o Municipal começou a tocar a bola. E aos 35 minutos, uma trama pela esquerda entre Blau e Tiaguinho, a bola é cruzada para a área. Alemão se antecipa e tenta cortar, mas acaba marcando contra. O empate começava entregar o jogo para um novo dono.
No segundo tempo, o Municipal adiantou a marcação, principalmente sobre Acácio, que articulava as jogadas do São Pedro. E em dois lances seguidos a fortaleza de Pareci Novo começava a ruir. Aos 11 minutos dá um passe de letra que deixa Tiaguinho à vontade na entrada da área. Com espaço ele ajeita e bate firme, no ângulo de Tita, virando o placar. Aos 14, após cruzamento da direita, Tita não alcança, a bola sobra para Marquinhos marcar o terceiro.

Aos 38, após pênalti sofrido por Julinho, Zóio cobra e marca o quarto gol do Municipal. Aos 43, saída rápida da defesa do Municipal, Julinho é lançado na direita e avança. Na saída de Tita ele toca de cobertura marcando um golaço. 5 a 1. Aos 45, Fernando cobra falta e desconta. 5 a 2, mas não havia mais tempo para reação. Municipal festeja mais um título, e faz carreata pela cidade.

JP News

Nenhum comentário:

Postar um comentário