terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se Renner não disputar segundo turno, pode ser desfiliado

A notícia de que o Esporte Clube Renner pode abandonar o Campeonato Municipal de Futebol já era de conhecimento dos futebolistas montenegrinos. Uma reunião do Conselho Deliberativo nesta quarta-feira deve confirmar a decisão. De acordo com o tesoureiro da agremiação, Pedro Martins (Pedrinho), “o Renner só disputa o segundo turno se for feita uma sindicância imediata na Liga Montenegrina de Futebol”.
César Morelatto (Juca), presidente da Liga, lembra que “se o Renner abandonar a competição estará sujeito a sanções do regulamento, que podem ser de multa a desfiliação”. Sobre uma sindicância, Juca afirma que consultou os outros clubes, e nenhum teria sido de acordo. “Mas no final do campeonato, se o Renner quiser, pode fazer”, avisa.

Segundo turno
Em razão do pouco tempo restante para o final de ano, o segundo turno do Campeonato Municipal, que levará o nome de Copa Rádio América, será disputado de forma diferente do primeiro. Os times foram divididos em duas chaves, com cinco times cada. Após jogarem entre si, os quatro melhores passam a outra fase. Se o Renner confirmar a saída da competição, haverá uma nova reunião na Liga para definir a nova forma de classificação.
Esta é a composição das chaves: Chave A: LC Winck, Nova Geração, TNT, América e Renner A. Na chave B estão: Municipal, São Pedro, Olaria, Juventude e Renner B.

Rodada inicial
No próximo domingo, os jogos acontecerão nos campos do Municipal e do Olaria. Em Santos Reis, jogam às 15h Olaria e Juventude e às 17h Municipal e São Pedro. No Hélio Alves de Oliveira, às 15h enfrentam-se Nova Geração e TNT, e às 17h LC Wink e América.

Informações do portal JP News

Nenhum comentário:

Postar um comentário