domingo, 18 de abril de 2010

Akinosbebe e Altas Horas decidem torneio da Cancha do Porongo

As equipes se enfrentam na partida de fundo na tarde deste sábado. Antes, Amigos da Tia Ana e São Pedro decidem o terceiro lugar. Para chegarem à final, ambas as equipes tiveram que vencer seus jogos nas semi-finais, sábado passado, nos pênaltis.


No primeiro jogo, Amigos da Tia Ana abriram vantagem, venciam por 4 a 1, mas permitiram o empate do Akinosbebe nos minutos finais da partida. Durante o jogo, um dos destaques foi Adriano, dos Amigos. Com 37 anos, e 100 quilos de peso, o dono da camisa 69 levou sufoco aos defensores adversários, marcando dois gols. Jonas e Gerson também marcaram para a Tia Ana. Porém, com gols de Fabiano (2), Marcelo e Cássio o Akinosbebe chegou ao empate.

Nos tiros livres, após dois erros dos Amigos da Tia Ana, coube a Marcelo, camisa 10, converter seu chute e classificar o Akinosbebe.

Mais pênaltis

A segunda partida, entre São Pedro/Viveiro Zimmer e Altas Horas/Super Bom, não teve tantos gols, (1 a 1), mas teve a mesma emoção do primeiro jogo. Um jogo quente, de muita luta pela bola, reclamações de ambas as partes (que os árbitros souberam administrar), acabou sendo decidido também nos tiros livres. Então quem se deu melhor foi o Altas Horas. Mais uma vez o número 10 decidiu. Julio Cesar bateu firme e foi para o abraço.

A decisão do terceiro lugar, entre São Pedro e Tia Ana, inicia às 14h45.

Informações: JP News

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário